Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Mata Norte

Enem: Notas serão divulgadas na próxima sexta (08)


Enem: Notas serão divulgadas na próxima sexta (08)

Imagem – Internet

Serão divulgadas na próxima sexta-feira (08) as notas dos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado. Os resultados estarão disponíveis na internet, na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Estima-se que 5,7 milhões de candidatos fizeram o exame. Quem tirar uma boa nota, poderá usá-la para entrar em programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de Ensino Superior e já abre na segunda (11), Programa Universidade para Todos (ProUni) e financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).  Para participar destes, o estudante não pode ter zerado a redação e precisa obter pelo menos uma média de 450 pontos nas demais provas do Enem.

Na sexta, os estudantes poderão acessar  uma tabela com a nota obtida em cada uma das provas: linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e redação. Porém, não terão ainda, acesso ao espelho da redação, com a correção mais detalhada do texto, que será divulgado posteriormente.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário