Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Interior

Governo de Pernambuco destrói armas brancas apreendidas em 2015 e apresenta balanço das revistas realizadas nesta quinta (7)


Governo de Pernambuco destrói armas brancas apreendidas  em 2015 e apresenta balanço das revistas realizadas nesta quinta (7)
O governador Paulo Câmara comanda, nesta quinta-feira (07.01), às 15h, o ato de destruição de quatro mil armas brancas apreendidas em 2015 nas unidades prisionais do Estado. Na cerimônia, que será realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, na Praça do Derby, no Recife, também será apresentado um balanço do que foi apreendido ao longo do ano nas diversas revistas realizadas nas penitenciárias.
 
As armas de fogo encontradas nas unidades prisionais e cadeias públicas do Estado foram encaminhadas às delegacias das áreas de circunscrição dos presídios. Além do governador Paulo Câmara, participam do ato o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o Secretário Executivo de Ressocialização, Eden Vespaziano.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado de Pernambuco

Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário