Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Muito humor e boas gargalhadas marcaram o show “Viver de rir porque morrer ninguém quer” em Carpina


Muito humor e boas gargalhadas marcaram o show “Viver de rir porque morrer ninguém quer” em Carpina

Na noite deste Sábado (16) o auditório do Colégio Salesiano de Carpina foi Palco para o Show de humor “Viver de rir porque morrer ninguém quer”. No repertório, muitas histórias vivenciadas pelo humorista Limoeirence Ivanildo Silva, que apesar de viajar o Brasil inteiro fazendo shows e dando palestras, não esquece o sotaque Nordestino, suas raízes e Cultura.

Show viver de rir porque morrer ninguém quer em Carpina 2016 2 Show viver de rir porque morrer ninguém quer em Carpina 2016

Histórias que aconteceram ao longo de dia vida, são trazidas ao Palco em forma de piadas e situações engraçadas sem ridicularizar ninguém. O objetivo é rir das situações e nas das pessoas. Ivanildo Siva é membro da Comunidade Obra de Maria desde 1999 onde desempenha o trabalho de evangelização com palestras para Jovens e casais. O humorista tem a formação de Radialista e Jornalismo, apresenta um programa jornalístico na Rádio Olinda AM 1030 das 7h ás 9h da manhã. Confira a entrevista concedida ao Voz de Pernambuco:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário