Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Pernambuco

Náutico vence Agap-PE por 2×0 em jogo treino


Náutico vence Agap-PE por 2×0 em jogo treino

Em preparação para a temporada 2016, o Náutico venceu um jogo treino diante da Agap-PE por 2 a 0, disputado nesta quarta (13), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Os gols foram marcados pelos atacantes Roni e Thiago Santana.

O técnico Gilmar Dal Pozzo, aproveitou para fazer análises na equipe, usando um time em cada tempo. A primeira começou com Rodolpho; Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Elicarlos, Eduardinho e Caíque Valdívia; João Paulo, Daniel Morais e Bergson.

Depois, no segundo tempo, o Náutico atuou com Bruno; Guilherme, Rafael, Niel e Gil Mineiro; Guilherme Dentão, Fernando Pires e Cal; Rafael Ratão, Thiago Santana e Roni. O primeiro gol foi de Roni, após boa jogada do ataque, ele recebeu pela direita e finalizou com precisão. O segundo foi de Thiago Santana, de pênalti.

Nesta quinta-feira, os alvirrubros voltam a treinar à tarde no CT. No sábado, o Náutico faz o primeiro amistoso da temporada, contra o Botafogo-PB. A estreia do Timbu no Campeonato Pernambuco será no dia 31 de janeiro, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.

*Informações e Foto –  Comunicação CNC


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário