Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Polícia Militar, Representantes de Blocos Carnavalescos e Ministério Público assinam Termo de Conduta para o Carnaval em Carpina


Polícia Militar, Representantes de Blocos Carnavalescos e Ministério Público assinam Termo de Conduta para o Carnaval em Carpina

Na manhã desta terça-feira (26) se reuniram na sede do Ministério Público em Carpina, representantes da polícia e blocos de carnaval de Carpina, para assinarem Termo de Ajustamento de Conduta.

Pela PM, o Coronel João Bosco Comandante do Batalhão de Nazaré da Mata, Capitão Ednaldo Pereira da Companhia de Polícia do Carpina, representantes dos Blocos carpinenses e Lagoa do Carro, além do Ministério Público pela promotora Dr. Sylvia Câmara de Andrade, fizeram os últimos acordos e assinaram o Termo.

Entre os pontos acordados pelo Termo de Conduta, ficou definido que os Blocos que irão se apresentar com trios elétricos e bandas pelas ruas da cidade, terão tempo máximo de 3h de desfile, com horário para término de sua apresentação impreterivelmente.

Bem como ficou acordado, que as apresentações durante a semana pré-Carnavalesca deverão chegar até às 00h. Durante o carnaval,  o horário limite será às 23h, com tolerância até às 00hs e nas apresentações após o Carnaval, até às 24h.

Em Carpina a semana pré inicia com o Bloco dos Músicos nesta sexta-feira (29).


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário