Após determinação judicial de paralisação, obras são retomadas em quiosques no centro de Carpina

Foram retomadas desde o ultimo sábado (27) as obras dos quiosques no centro de Carpina. Após a decisão da justiça no último dia 15 de fevereiro onde através de uma ação do ex-deputado Carlos Lapa, o juiz da primeira vara Cível da comarca de Carpina Dr. Julio Olney Tenório de Godoy determinou a suspensão das obras, mas, em alguns quiosques já acontecem a execução de serviço.
O secretário de meio ambiente de Carpina Zé Américo estava no local no momento em que a reportagem esteve e não quis se pronunciar, já o ex-deputado Carlos Lapa por telefone informou que tomou conhecido da ação e que estará procurando o ministério público para fazer informar o ocorrido.
Até o momento do fechamento da matéria não há nenhuma decisão judicial de conhecimento deste veiculo de comunicação que autorize o reinicio das construções. Confira a decisão judicial que foi publicada pelo VOZ DE PERNAMBUCO clicando Aqui.