Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Bacalhau do 13 arrasta multidão de foliões pelas ruas de Carpina


Bacalhau do 13 arrasta multidão de foliões pelas ruas de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco / Desfile em 2016

O bloco “Bacalhau do 13” desfilou nesta quarta-feira (10) de Cinzas em Carpina, arrastando uma multidão pelas avenidas e praças da cidade. Dois trios elétricos animaram os foliões, que nem se davam conta de que já era o último dia de Carnaval.

FormatFactory20160210_190646
Na frente, puxando o Bloco como já é tradicional, o Standard e a orquestra tocando o legítimo frevo de Pernambuco. No primeiro trio, a banda Carpinense cuidou de dar o tom da festa, tocando os sucessos do Carnaval e as músicas que vão ficar por muito tempo na cabeça dos foliões.

 

FormatFactory20160210_173156
O segundo trio trouxe o Cantor Renny e a galera. Sucesso nos carnavais, inclusive em Carpina quando tocou por alguns anos no Bloco ‘O Cachorro Lambeu Tua Cara’, ele animou a galera que cantava os sucessos do período festivo.

O bloco Bacalhau do 13 no início voltava após chegar no Centro da cidade. Com o passar dos anos, termina o desfile após chegar na Praça principal.

Mais fotos clique Aqui.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário