Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Bacalhau do 13 arrasta multidão de foliões pelas ruas de Carpina


Bacalhau do 13 arrasta multidão de foliões pelas ruas de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco / Desfile em 2016

O bloco “Bacalhau do 13” desfilou nesta quarta-feira (10) de Cinzas em Carpina, arrastando uma multidão pelas avenidas e praças da cidade. Dois trios elétricos animaram os foliões, que nem se davam conta de que já era o último dia de Carnaval.

FormatFactory20160210_190646
Na frente, puxando o Bloco como já é tradicional, o Standard e a orquestra tocando o legítimo frevo de Pernambuco. No primeiro trio, a banda Carpinense cuidou de dar o tom da festa, tocando os sucessos do Carnaval e as músicas que vão ficar por muito tempo na cabeça dos foliões.

 

FormatFactory20160210_173156
O segundo trio trouxe o Cantor Renny e a galera. Sucesso nos carnavais, inclusive em Carpina quando tocou por alguns anos no Bloco ‘O Cachorro Lambeu Tua Cara’, ele animou a galera que cantava os sucessos do período festivo.

O bloco Bacalhau do 13 no início voltava após chegar no Centro da cidade. Com o passar dos anos, termina o desfile após chegar na Praça principal.

Mais fotos clique Aqui.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário