Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Lagoa de Itaenga

Bacalhau na Lama encerra folia de Momo em Lagoa de Itaenga na quarta-feira de cinzas


Bacalhau na Lama encerra folia de Momo em Lagoa de Itaenga na quarta-feira de cinzas

Em Lagoa de Itaenga o Carnaval já passou, com o desfile do Bacalhau na Lama na última quarta-feira (10) de cinzas, mas vai durar muito tempo na cabeça do folião. A cidade através de sua gestão, soube em meio a crise realizar um carnaval com atrações para todos os gostos.

Quem gosta de música Baiana e queria curtir os sucessos do Carnaval, contou com o trio elétrico Imperador, com atrações durante os três dias, acompanhado do banho em Praça pública. Já para quem defende o Maracatu Rural, suas raízes e tradições, pôde curtir no polo Principal ou palanque das autoridades, os mestres se apresentarem com suas agremiações.

Assim foi no domingo com dezenas de Maracatus e na terça-feira, quando o último Maracatu vindo de Araçoiaba se apresentou. Entre os mestres que passaram nos dois dias em Lagoa de Itaenga, destaque para os veteranos, João Limoeiro, Bio Caboclo, Barachinha e Reginaldo. Entre os mais jovens, Josuel Caboclo e o Mestre Edmilson, que deram show e levantaram a galera. Já no polo do banho, destaque para a apresentação na segunda-feira (08) da Banda Parangolé.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário