Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Bombeiros Mirins retornam as atividades nesta segunda (15)


Carpina: Bombeiros Mirins retornam as atividades nesta segunda (15)

Em Carpina um projeto de Bombeiros mirins vem sendo desenvolvido na Escola Municipal Marechal Rondon na Vila da Cohab, Bairro Santo Antônio.

Crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, matriculados na rede pública de ensino com bom rendimento e comportamento ou membro dos Escoteiros de Carpina participam das aulas no contra turno escolar em dois dias da semana. Entre os temas abordados nas aulas estão: Primeiros socorros, educação religiosa, sobrevivencialismo na selva, segurança no trânsito, reforço escolar, cidadania, ética e civismo, educação física e desportos, além de atividades como visitas a museus e locais históricos.

Bombeiros Mirins de Carpina 2 Bombeiros Mirins de Carpina 1

O curso tem duração de dois anos e os alunos recebem uma graduação a cada um dos quatro períodos até se tornar apto como bombeiro Mirim. Os alunos do projeto recebem todo fardamento de forma gratuita.

Nesta segunda (15) a turma que foi iniciada no mês de julho de 2015 retorna as atividades e estão abertas as inscrições para uma nova turma que será preenchida com mais 50 vagas e no próximo sábado (20) será realizada uma avaliação para definir a nova turma que será iniciada na segunda (22).

Mais informações falar com J. Roberto pelo telefone: 9 9414-9617 – (CLARO)

9 8797-7302 – (OI).


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário