Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Interior

Garoto de 7 anos é estuprado por menores de 13 e 16 anos em Paudalho


Garoto de 7 anos é estuprado por menores de 13 e 16 anos em Paudalho

Uma criança de 7 anos de idade foi estuprada no município de Paudalho, na tarde desta sexta-feira (12). Segundo informações da polícia, os pais do garoto J.P.M. foram até a delegacia relatando que o filho estava brincando, quando os infratores que também são menores de idade, o chamaram para tirar azeitona no quintal de uma vizinha. Ao chegar no quintal, R.S.R, 13, teria segurado nos braços do menino enquanto H.J.L.S, 16, tirado a roupa e o estuprado.

Segundo informações da polícia, após o fato, a vítima foi correndo para casa, onde os pais notaram a cueca e o calção estavam sujos de sangue. O garoto estava bastante apavorado e os pais seguiram para a delegacia. Os policiais foram até a residência dos acusados, junto com o pai da vítima, onde tiveram êxito apenas na localização da acusada de 13 anos, que colaborou para a vítima ser estuprada. Após várias incursões, não foi possível encontrar o outro acusado.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia local, onde a vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a perícia.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário