Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Homem comete suicídio eletrocutado no loteamento Três Marias em Carpina


Homem comete suicídio eletrocutado no loteamento Três Marias em Carpina

Um homem de 47 anos de idade cometeu o suicídio usando fios de eletricidades,  na manhã desta Terça-feira (23) na Rua:Projetada G 2 Nº 17 no Loteamento Três Marias em Carpina. Paulo Luiz de Souza de 47 anos de idade, convencido por Paulo que batia calçamento Ou Paulo que batia pedra de calçamento, vinha passando por uma depressão e já havia tentado o ato em outras ocasiões sem obter sucesso.

De acordo com uma filha da vítima que morava com o mesmo, a dona de casa Silvânia Maria de Souza, estranhou o silêncio de casa já que por volta das cinco horas da manhã, seu pai já estava de pé circulando dentro de casa.  Procurando por dentro da residência, Silvânia encontrou seu genitor já em óbito.

Para cometer o suicídio, Paulo Luiz usou fios de energia. A reportagem do Voz de Pernambuco apurou com a filha da vítima que o mesmo descascou o fio enrolou em uma das mãos e com a outra segurou, em seguida colocou a tomada na energia e consumou o fato. Silvânia Maria falou com a Reportagem do Voz de Pernambuco como aconteceu o fato.

O corpo de Paulo Luís de Souza foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal no Recife,  para ser feita a perícia.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário