Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Jovem Carpinense morre afogado em Praia na Paraíba


Jovem Carpinense morre afogado em Praia na Paraíba

Tudo caminhava para ser um final de semana de festa, comemoração na casa de praia, com direito a churrasco e muita alegria. Mas tudo acabou em tragédia, com a morte de um jovem estudante, com muitos sonhos pela frente.

José Feliphe da Silva, 16 anos, estava com familiares desde o último Sábado (06), na praia do Marina do Abiaí na Paraíba. A família estava comemorando e inaugurando as casas construídas neste local. De acordo com parentes, era aproximadamente 12h quando um onda muito forte veio e atingiu José Feliphe e mais outras duas pessoas, entre elas seu primo Sandro. Ao verem o jovem sendo levado pela água, tentaram juntos a pescadores resgatá-lo, mas não conseguiram. Um homem ainda chegou a segurá-lo por duas vezes, mas a agressividade do mar, não possibilitou salvamento.

Nem mesmo os Bombeiros com ajuda de mergulhadores, botes, Jetski e Helicóptero, conseguiram resgatá-lo. Somente na manhã desta Segunda-feira (08), o mar devolveu o corpo. O velório acontece na Escola Erem Joaquim Olavo, onde o jovem  este ano cursaria o 2º ano do ensino médio.

Amigo de infância há mais de dez anos e com quem estudou por muito tempo, Wesley Carlos falou à reportagem do Voz de Pernambuco, sobre a morte do amigo:

O sepultamento do jovem José Feliphe da Silva está marcado para às 9h desta terça (09), saindo da Escola Joaquim Olavo, situada na avenida Getúlio Vargas, conhecida “Rua dos tamarindos” para o Cemitério Campo da Saudade, no Bairro Santo Antônio em Carpina.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário