Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Jovem sofre acidente na PE-90 em Carpina


Jovem sofre acidente na PE-90 em Carpina

No final da manhã desta Segunda-feira (22) a Jovem Jessica Menezes da Silva de 21 anos de idade, residente no  Loteamento Campo Alegre em  Lagoa do Carro foi atropelada quando tentava atravessar no semáforo que liga o cruzamento da Rua Ernandes Farias de Miranda com a Avenida Francisco Viana, no Bairro Santo Antônimo na cidade de Carpina.

De acordo com o que a Reportagem do Voz de Pernambuco apurou no local e populares confirmaram, no momento do acidente o sinal estava fechado para Pedestre e aberto para os veículos, momento em que o Fiat uno 2013 de placas: PGE 0789 de Vitória de Santo Antão,  conduzido por Oziel do Carmo Alves de 19 anos colidiu com a jovem.

Em entrevista ao programa Francisco Jr, o condutor do veículo disse que após passar de uma lombada física está em uma velocidade de 40 km e após passar no semáforo, a moça apareceu em sua frente. Segundo Oziel, ainda tentou desviar da vítima mais não conseguiu evitar o acidente.

Gessíca Menezes da Silva de 21 anos de Idade foi socorrida para Unidade Mista de Carpina, com Escoriações na cabeça e uma fratura exposta no ombro esquerdo. Após receber os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida a jovem foi transferida para o hospital da Restauração no Recife.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário