Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Interior

Lagoa do Carro: Criança de 3 anos morre e duas pessoas ficam feridas após disparos de elementos


Lagoa do Carro: Criança de 3 anos morre e duas pessoas ficam feridas após disparos de elementos

Na madrugada desta Sexta-feira (05) uma Criança de apenas 3 anos de idade, morreu após ser atingida por dois disparos de arma de fogo quando estava com sua mãe, Ana Paula Cabral que nada sofreu e mais outra pessoa dentro de um carro.
De acordo com a Polícia passava da meia noite quando um veículo Crosfox amarelo ano 2007 de placa: KIR: 4313 conduzido por: Ismael Valdecir da Silva que foi atingido por vários tiros e após dar entrada na Unidade Mista de Lagoa do Carro foi transferido para o hospital da Restauração em Recife.
O veículo seguia no destino Carpina-Lagoa do Carro e de acordo com a Polícia quando passava na PE 90 na altura da ladeira do Juá, ainda em Carpina passou a ser seguido por uma motocicleta de placa e marca não anotada e os elementos que estavam no veiculo passaram a desferir tiros contra o crosfox. Na altura do posto São Lucas em Lagoa do Carro, uma quarta vítima fora atingida por uma bala perdida na perna, Pedro Antônio Barbosa Júnior, Estava dormindo na rede em um caminhão baú quando foi atingido.
O comissário da Polícia Civil Rilton França falou como se deu a situação:

O caso será investigado pela Delegacia de Lagoa do Carro.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário