Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Menores são deixados sozinhos em casa em Carpina e um deles vai parar no telhado


Dois menores foram deixados sozinhos em casa na tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Novo em Carpina. Segundo informações da polícia civil, após receberem a denúncia, foram ao local e constataram o fato. O menor J.E.F de 05 anos de idade estava em cima do telhado da casa e seu irmão J.E.F de idade não informada, também de menor, estava trancado no terraço da residência. O PM Gilson Costa subiu no telhado e pegou a criança.

Foram solicitados os conselheiros tutelares Paulo Diniz Bernadino de Morais, 26, e Tânia Maria Gonçalves de Santana, 51, que compareceram ao local do fato. Após alguns minutos, a genitora dos menores, Girlane Maria da Silva, 28, chegou do trabalho indagando o policiamento sobre o que havia ocorrido.

Ela foi localizada quando a a guarnição se deslocava à Delegacia Local. Estava com uma a bolsa de pão na mão e relatou que havia saído de casa para comprar o alimento. As partes acompanhadas dos conselheiros tutelares foram conduzidas à DP local e em seguida à de plantão em Nazaré da Mata e apresentados a autoridade competente para medidas julgadas cabíveis.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário