Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Na raça e superação, Atlético-PE vence Vitória com dois gols de Júnior e está a um passo da classificação


Na raça e superação, Atlético-PE vence Vitória com dois gols de Júnior e está a um passo da classificação

Um resultado positivo com a marca da superação. É assim que se define os três pontos conquistados pelo Atlético-PE diante do Vitória, na noite desta sábado (20), no estádio Paulo Petribu em Carpina, em jogo válido pela sexta rodada do Hexagonal da permanência do certame estadual. Com o resultado favorável de 2 a 1, o Tatu bola deu um passo importantíssimo para se classificar para o Campeonato Pernambucano da primeira divisão no próximo ano.

Apesar do resultado, o jogo foi muito disputado e com chances para os dois lados. Nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, as equipes se estudaram bastante e com isso o jogo ficou truncado, com o goleiro Juca do Atlético tendo que trabalhar aos 30 minutos e voltando a ser testado novamente aos 45, quando espalmou um forte chute de fora da grande área.

Slide2Veio a etapa complementar e o Vitória por está jogando fora de casa, já voltou pressionando e obrigando o goleiro a trabalhar. Como no futebol, vale quem aproveita as oportunidades, Júnior aos 27 minutos abriu o placar para o Atlético. Com o gol, a equipe Atleticana recuou um pouco dando mais espaço para o adversário que passou a gostar do jogo e apertar os donos da casa.

Aos 44 minutos o Vitória teve um pênalti a seu favor, que Brendo cobrou e empatou aos 45 minutos. Tudo parecia que se encaminhava para terminar empate, mas como o futebol tem suas razões que a própria razão desconhece, as emoções estavam reservadas para aos 47 minutos, o predestinado Júnior marcar o seu segundo gol da noite e dar a Vitória ao Atlético por 2 X 1, conquistando um passo importantíssimo para a classificação.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário