Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Mata Norte

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende meliantes em Vicência


Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende meliantes em Vicência

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi realizada nesta segunda-feira (02) em Vicência, após a guarnição da PM composta pelo Sargento César e pelo Sd João Bosco, receberem informações de que um veículo estava rondando pela cidade com três elementos suspeitos.

Ao realizar a incursão, a guarnição localizou o carro Palio de cor esverdeada com três pessoas. Quando avistados, os meliantes tentaram fugir atirando nos policiais, dando início a uma perseguição. Avisados sobre o episódio, se deslocaram para o local o Delegado Von Romel e os agentes Cristiano e Renato da delegacia de Vicência, que conseguiram capturar os delinquentes, Gilson Generino da Silva, 26, conhecido por “Nego Gil”, baleado na mão direita, e um adolescente, enquanto um terceiro elemento ocupante do veículo conseguiu fugir.

990b9e7c-4bcd-4232-8db7-7e1c0283609c

Após pesquisa no sistema, ficou constatado que o veículo estaria com a placar de um carro similar, com número do chassi é diferente. Sendo assim, o carro foi apreendido, assim como uma arma de fogo tipo revolver cal. 38 com seis munições no tambor, três delas deflagradas.

Os dois presos irão responder pelo porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo. Após a conclusão do procedimento policial, os dois capturados foram submetidos a exame de corpo de delito e recolhidos a estabelecimento de custódia, ficando a disposição da justiça pública.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário