Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

PE 2016: Atlético perde para o Serra Talha e deixa a liderança do Hexagonal da permanência


PE 2016: Atlético perde para o Serra Talha e deixa a liderança do Hexagonal da permanência

Serra talhada e Atlético Pernambucano duelaram na tarde deste Domingo (14) no Estádio Nildo Pereira no Sertão do Estado pelo Hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano 2016. Melhor para os donos da casa que venceram por 4 X 2 com os gols marcados por: Misael, Matheus,  Paulista e Cássio para o Serra Talhada, já para o Atlético marcaram Júnior e Allan.

Logo no início do jogo o Serra Talhada começou avassalador e com 26 minutos do primeiro tempo já vencia por 3 X 0. Enquanto o visitante batia cabeça sem conseguir armar uma jogada, os donos da casa acertava em tudo que construía.

Serra Talhada 4x2 Atlético-PE - Pernambucano 2016 1

Veio a etapa complementar e os papéis se inverteram. O Serra Talhada um time irreconhecível e o Atlético impondo uma reação surpreendente. Júnior e Allan descontaram para os visitantes que passou a ter outra movimentação de jogo com a entrada de Patrik no lugar Breno. Mas aos 32 minutos do segundo tempo veio a ducha de água fria, o gol de Cássio acabou com as pretensões do Atlético de conseguir o empate e deu números finais a partida com a vitória do Serra Talhada por 4×2.

O Serra Talhada volta a atuar na próxima Quarta-feira (17) diante do Porto às 15hs no Antônio Inácio em Caruaru. Já a equipe Atleticana viaja para Belo Jardim onde enfrenta o time da casa às 20hs.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário