Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Pernambuco

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupro em ônibus no Recife


Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupro em ônibus no Recife????????????????????????????????????

O retrato falado de um homem suspeito de estupro foi divulgado na manhã desta segunda-feira (1), no Departamento de Polícia da Mulher – DPMUL, localizado no Bairro do Recife, área central da cidade.

Segundo a delegada Ana Elisa, da 1ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, a vítima uma mulher de 32 anos estava dentro de um ônibus que fazia a linha Prefeitura/Cabugá indo para o trabalho por volta das 8h30 da manhã do dia 21 de janeiro. “Ela estava em pé quando sentiu algo encostando e a pressionando por trás. De imediato, ela olhou achando ser uma mochila e percebeu que era um rapaz que estava com o zíper aberto e com os seus órgãos genitais para fora”, disse a delegada.

A vítima ao tentar se desvencilhar, sentiu algo pontiagudo em suas costas com medo de ser alguma arma, ela permaneceu parada. Durante todo o trajeto até a hora da mulher descer do coletivo, o rapaz permaneceu atrás dela. “Ela ficou com medo de reagir, porém olhou muito para o suspeito que passou a viagem toda a encarando, a intimidando”, falou.

Segundo a vítima, o seu agressor é um homem aparentando entre 20 a 22 anos, de cor parda escura, com aproximadamente 1,62, olhos médios com formato amendoados e castanhos escuros; o rosto um pouco ovalado com marcas de acnes nas laterais das bochechas, cabelos crespos e curtos. Ele trajava uma camisa de tecido sem gola branca, calça jeans e tênis.

A delegada Ana Elisa afirmou a importância das vítimas irem até a delegacia prestar queixa. “Nos nossos transportes coletivos é muito comum esse tipo de prática, mas não há um índice alto de denúncia. Então, ações como essas fazem com que as pessoas criem coragem, apareçam e denunciem esse tipo de comportamento”, falou. “A gente acredita que outras vítimas podem aparecer e mesmo em outros casos, com outros agressores, as vítimas compareçam à delegacia e denunciem esse tipo de criminoso”, concluiu.

Para informação sobre o suspeito ligar para o disque- denúncia 3413-9595, a Central de Atendimento da Mulher 180 ou para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro 3184-3352.

Com informações e foto do site oficial da Policia Civil de Pernambuco


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário