Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Junho
Destaques

Polícia Civil prendem matador e mandante que tentariam contra vida de um taxista em Camaragibe


Polícia Civil prendem matador e mandante que tentariam contra vida de um taxista em Camaragibe

A Equipe de policiais civis da 38ª CP, coordenados pela DPC Carmem Lúcia Andrade, efetuaram a prisão do homicida Alexandro Pedro Ramos, 21 anos, vulgo “Lego”, em Camaragibe na última terça-feira (16), quando segundo informações, o mesmo se preparava para assassinar a tiros o taxista Francisco Silva, após ter sido contratado por outro também taxista, José Marcelino Cipriano Cardoso, desafeto do primeiro, pela importância de R$ 2.000,00 e um revólver Taurus cal. 38.

Segundo informações ad polícia, a encomenda do crime aconteceu após um desentendimento seguido de luta corporal entre os taxistas, autor intelectual e vítima, motivada por uma briga pela vez na praça de táxis onde eles dois trabalhavam.

O pistoleiro e homicida haviam sido autuado no mês de janeiro por porte ilegal de arma e recolhido ao Cotel, liberado dias depois. Ele é acusado de ter assassinado um transeunte também em Camaragibe, no ano passado, cuja investigação tramita na 10a DPH que já possui a sua identificação e solicitou a perícia de comparação balística.

Na delegacia, após a prisão, a vitima fez o reconhecimento do taxista autor intelectual do crime e do homicida que esteve na praça um dia antes do crime conversando com o mandante.

A Delegada de Camaragibe, Carmem Lucia, autuou os dois, taxista mandante e o pistoleiro em flagrante por tentativa de homicídio e os encaminhou ao COTEL.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário