Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Polícia Civil realiza “Operação Trilha” em Carpina e em cidade da Paraíba


Polícia Civil realiza “Operação Trilha” em Carpina e em cidade da Paraíba

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, desencadeou nesta quinta-feira (25), a Operação de Repressão Qualificada, denominada de “TRILHA” que acontece em Carpina e na cidade de Campina Grande, na Paraíba onde as diligencias estão sendo efetuadas.

Segundo nota da Polícia Civil, a operação tem por objetivo dar cumprimento a 05 mandados de prisão, contra integrantes de uma organização criminosa responsável por furtos em casas de veraneio e comércio no litoral dos estado de Pernambuco e Paraíba.

A quadrilha atuava furtando quadriciclos, carros, bikes, paredões de som e outros e já tinha causado prejuízo na ordem aproximada de meio milhão de reais dos referidos objetos. Ao desenvolvimento das investigações, vários indícios foram encontrados comprovando a atuação delituosa do grupo. Todos são suspeitos de envolvimento nos crimes de furto qualificado, organização criminosa e flagrante por receptação.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e na execução do trabalho operacional houve apoio das equipes Malhas da Lei do 20ºBPM, da Companhia da Polícia Militar em Goiana e da Polícia Civil da Paraíba.

As investigações tiveram início em dezembro de 2015, sendo presididas pelo delegado Thiago Uchôa, titular da 44ª CP Delegacia de Goiana, com supervisão do 11ª DESEC de Goiana, delegado Pablo de Carvalho e do delegado Diretor da DINTER-1, Delegado Erick Lessa.

O resultado, em detalhes da operação “TRILHA” será apresentado nesta segunda-feira (29), às 10h, no 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife, pelos Delegados Pablo de Carvalho, 11ªDESEC e Thiago Uchôa, titular da Delegacia de Goiana.

Com Informações de Nota Divulgada pela Polícia Civil


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário