Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Policiais do 21º BPM debelam ponto de drogas em Vitória de Santo Antão


Policiais do 21º BPM debelam ponto de drogas em Vitória de Santo Antão

No ultimo sábado (27), policiais do 21º batalhão debelam ponto de drogas em Vitória de Santo Antão. Após denuncia anônima os PMs deram início ao monitoramento e consequentemente a prisão do traficante.

Carlos Jonatas Bezerra, conhecido por “Carlinho”, 24 anos, se evadiu do local. Já Aguinaldo Eduardo Bezerra, 58 anos, vulgo “Cú De Grude”, ex presidiário, que já cumpriu pena por tráfico, foi preso em flagrante.

Após abordagem pessoal, dentro da casa da sua irmã,  foram encontrados quase 15 Kg de maconha dentro de uma caixa de microondas, onde Aguinaldo confessou que todo entorpecente seria dele e ainda que, o primeiro indivíduo já teria levado mais 4 Kg, porém em continuidade as diligências pelo bairro não foi possível localizá-lo. Diante disto, Aguinaldo foi conduzido à DP-Vitoria, onde foi autuado em flagrante.

Dando continuidade a ocorrência que aprendeu quase 15 kg de maconha (14,560), onde o suspeito “Carlinho” se evadiu do local com 4 kg de maconha.

Os PMs fizeram o levantamento do local onde ele fazia o comercio das Drogas. Ao chegarem no local, Carlinhos foi encontrado na companhia de um comparsa fazendo a divisão da droga, mas por ser um local de difícil acesso, os mesmo conseguiram se evadir. Foram recuperadas: duas balanças de precisão, uma quantidade de maconha, foice, faça, martelo e material para embalar as Drogas.

Com informações da PM-PE


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário