Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Árbitro Carpinense José Woshington apitará clássico entre Náutico x Sport neste domingo (06) na Arena-PE


Árbitro Carpinense José Woshington apitará clássico entre Náutico x Sport neste domingo (06) na Arena-PE

Foto – José Woshington / Arquivo Pessoal 

Um presente que todo árbitro de futebol gostaria de ganhar. Apitar um clássico em uma Arena de Copa do Mundo. Esse prêmio é do carpinense, José Woshington da Silva (CBF 2) de 27 anos de idade, que comandará o duelo entre Náutico x Sport neste domingo (06) na Arena Pernambuco, em jogo válido pelo Hexagonal do Título do Estadual.

Woshington vem tendo boas atuações este ano por onde esteve atuando. Entre as partidas que apitou no campeonato Estadual, passou por uma prova de fogo quando foi escalado para ser o árbitro principal do jogo de maior rivalidade histórica do Agreste, entre Belo Jardim e Pesqueira. Se saiu muito bem. Os resultados bons em suas atuações tiveram repercussão no meio esportivo, o que lhe credenciou para outras oportunidades. Uma delas foi atuar no apito pela Copa do Nordeste no Rei Pelé, na partida entre ABC e América.

E não parou por aí. Ainda no vestiário no Piauí quando se preparava para apitar mais um jogo pela Copa do Nordeste, ele recebeu a boa notícia: Apitar o Clássico dos Clássicos entre Náutico X Spot no Seu Estado e no grande palco, a Arena Pernambuco, onde sediou jogos da Copa do Mundo e receberá a Seleção Brasileira em abril.

Slide1José Washington da Silva – Perfil

Natural de Carpina e com 27 anos de idade, ele iniciou profissionalmente pelo sindicato em 2006 e pela FPF em 2011. Woshington entrou para o quadro da CBF em 2014. Já apitou 12 partidas pelo Pernambucano da Série A1 – 1 jogo pela Copa do Brasil – 1 jogo pela série D.

Além de Árbitro Profissional é estudante de Educação física. Este será seu primeiro Clássico e o 13º jogo pelo Campeonato Pernambucano.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário