Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Igreja Matriz fica lotada com seu ex-pároco Padre César Teixeira


Carpina: Igreja Matriz fica lotada com seu ex-pároco Padre César Teixeira

A quarta noite da festa de São José deixou a Igreja Matriz lotada de fiéis nesta quinta-feira (10), para louvar a Deus, festejar o padroeiro e sobretudo rever o ex-pároco Padre César Teixeira que agora está em Areia Branca-RN, depois de uma passagem marcante na cidade de Carpina.

Slide2A noite que revê o convidado especial como celebrante não foi uma qualquer e sim mais que justa, a quinta-feira (10), quando se celebra a Missa da Graça criada pelo Padre César quando aqui estava. Jovens, adultos e pessoas idosas chegaram cedo para reservar o melhor lugar e assim acompanhar de pertinho e poder matar a saudade de um pastor que zelou por suas ovelhas.

Muitos não conseguiram chegar perto do Padre, mas bastou um aceno, sorriso, ou levantar de mão para dizer o quanto o sacerdote é querido na cidade. Após a celebração, filas se formaram com centenas de pessoas querendo chegar e dar um abraço, entregar em mãos um presente, uma simples lembrança ou simplesmente matar a saudade com um olhar.

Em entrevista ao Voz de Pernambuco e ao programa Francisco Jr, César Teixeira destacou a forma como foi recebido por essa multidão. “A gente fica muito feliz com essa manifestação de tantos fiéis que mesmo sendo a noite e depois de um dia de trabalho estiveram aqui. Agradeço a Imprensa por ter divulgado a nossa vinda e a cada um dessas pessoas que aqui estiveram.“, agradeceu.

Na ocasião o padre parabenizou o atual Pároco, Cleyton Coutinho por continuar com o trabalho deixado por ele. “Foram 10h de viagem até chegar aqui. Mais vale a pena porque tudo isso tem um propósito. É pela causa do Reino de Deus” completou.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário