Falub
Lacca Laboratório
BLOCO BILHETE ÚNICO
Carpina

Carpina: Jovem reclama de demora em transferência de Paciente e Direção responde a reclamação


Carpina: Jovem reclama de demora em transferência de Paciente e Direção responde a reclamação

A Jovem Karla Leiliane entrou em contato na manhã desta quarta-feira (9) reclamando da demora na transferência da Unidade Mista do Carpina para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo ela informou, o paciente Roberto Luiz Júnior sofreu um acidente por volta das 4 horas da manhã desta quarta (9) e teve que esperar até as 8hs da manhã para ser removido para outro hospital. Ela informou que não havia motorista para remover e ainda reclamou que faltou até lençol para o paciente no momento da remoção, confira a entrevista:

A diretora da UMC Lúcia Pimentel rebateu as criticas e afirmou que haviam motoristas de plantão, mas, que a jovem não queria que a vitima do acidente fosse transportada em uma ambulância de pequeno porte e por isso houve a demora. Confira a entrevista da Diretora da UMC:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário