Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Confira os assuntos que serão debatidos nesta terça (22) na câmara de Vereadores do Carpina


Confira os assuntos que serão debatidos nesta terça (22) na câmara de Vereadores do CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite desta terça-feira (22) acontecerá mais uma sessão da câmara de vereadores do Carpina. Entre os assuntos em pauta está a segunda votação do piso salarial dos professores do Carpina, além de outros requerimentos e projetos de lei. A sessão começa às 20hs. Confira a pauta completa:

PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

 

– PROJETO DE LEI Nº 005/2016 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo, para alienar, através de doação, imóvel municipal que especifica para a Fundação Monsenhor Petronilo Pedrosa e dá outras providências.

 

– PROJETO DE LEI Nº 006/2016, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que Rua Maria de Araújo Santana a Rua Projetada 4 da 8ª etapa do Loteamento Cajá e dá outras providências.

 

 

PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA

– PROJETO DE LEI Nº 001/2016 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre alteração da alíquota referente a contribuição previdenciária feita pelo Município ao Regime Próprio de Previdência Social, e dá outras providências.

 

 

PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

 

– PROJETO DE LEI Nº 004/2016 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que altera a redação do artigo 30 da Lei 1.574, de dezembro de 2014.

 

– PROJETO DE LEI Nº 003/2016, de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que denomina de Rua Lua Nova, Rua Lua Crescente, Rua Lua Cheia, Rua Luar do Sertão as Ruas do Loteamento Luar das Casuarinas, no Bairro das Três Marias e dá outras providências.

 

– PROJETO DE LEI Nº 004/2016, de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que denomina de Avenida Antônio Ferreira de Farias a rua principal do Loteamento Luar das Casuarinas, no Bairro das Três Marias e dá outras providências.

 

– PROJETO DE LEI Nº 005/2016, de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARÁUJO E OUTROS, que denomina de Pátio José Paulo do Monte o Pátio da Feira localizado na Avenida Rádio Clube, no Bairro do Cajá e dá outras providências.

 

 

 

PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

 

– PROJETO DE LEI Nº 003/2016 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que concede aumento ao piso dos profissionais do magistério, e dá outras providências.

 

 

REQUERIMENTOS

 

– REQUERIMENTO Nº 028/2016 de autoria do VEREADOR MANOEL LUIZ FERREIRA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie uma operação tapa-buracos na Rua Capitão Oswaldo Freire, “Rua da Rodoviária”, no sentido Serraria do Cajá.

 

– REQUERIMENTO Nº 029/2016 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja concedido VOTO DE APLAUSOS ao jovem Manoel Luiz Ferreira Júnior pela sua aprovação no vestibular para o curso de Medicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

 

– REQUERIMENTO Nº 030/2016 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação com saneamento da Rua Lilian Vieira da Cunha, Bairro Novo, antiga Rua Projetada 5, Jardim Neópolis.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário