Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Ferreiros: Cine clube Trivoli realiza a Mostra Mulheres do Brasil


Ferreiros: Cine clube Trivoli realiza a Mostra Mulheres do Brasil

O projeto CINE clube TRIVOLI da Prefeitura Municipal de Ferreiros está realizando a Mostra Mulheres do Brasil, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As sessões acontecem na Biblioteca Municipal Monsenhor José Marques da Fonseca localizada na Rua Imaculada Conceição, 27, às 19h30 e a entrada é gratuita. A sessão de hoje exibirá o documentário Estamira dirigido por Marcos Prado e produzido por José Padilha. O filme retrata a vida de Estamira uma mulher com distúrbios mentais que vive e trabalha no aterro sanitário localizado em Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.

No dia 23 de março, a Mostra Mulheres do Brasil contará com a exibição  do filme Cabras Marcados Para Morrer, dirigido por Eduardo Coutinho. Depois de dezessete anos do assassinato do líder camponês, João Pedro Teixeira, o diretor retoma o projeto e procura a viúva Elizabeth Teixeira e seus dez filhos. A mostra será encerrada no dia 30 de março com a exibição do filme Zuzu Angel de Sérgio Rezende que retrata a vida da famosa estilista.

CINE clube TRIVOLI – Com o intuito de levar conhecimento, cultura e diversão para a população ferreirense, a Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Ferreiros implantou o projeto CINE clube TRIVOLI. As sessões acontecem na Biblioteca Municipal Monsenhor José Marques da Fonseca, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 e a entrada é gratuita.  O nome do projeto é uma homenagem ao antigo cinema da cidade, o Cine Trivoli, que realizou muitas sessões animando e emocionando várias gerações. O antigo cinema ainda continua vivo na memória de muita gente. 

Programação:

16.03 – Estamira (2004) – Dirigido por Marcos Prado, 120min.

23.03 – Cabras Marcados para Morrer (1984) – Dirigido por  Eduardo Coutinho, 120 min.

30.03 – Zuzu Angel (2006) – Dirigido por Sérgio Rezende, 90min.

Com informações e Foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paudalho


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário