Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Homem sofre tentativa de homicídio em Timbaúba


Homem sofre tentativa de homicídio em Timbaúba

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (16) em Timbaúba. Após comparecerem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por meio de informações dando conta que um homem havia sido baleado, policiais militares constataram o fato. Segundo relatos do efetivo, Luiz Carlos foi atingido por um golpe de faca peixeira e estava consciente no momento em que a guarnição chegou na unidade de saúde.

Carlos relatou, segundo a polícia, que se encontrava na Travessa Joaquim Nabuco, realizando a mudança de uma pessoa, quando o imputado conhecido por “Biu Pezão” apareceu acusando-o de lhe ter furtado duzentas telhas, fato negado pela vítima. Neste momento, o acusado havia lhe atacado com um golpe de faca peixeira na altura do pescoço.

Em sua defesa a vítima teria colocado o braço direito, evitando a fatalidade do golpe, que atingiu seu antebraço que foi socorrida à UPA de Timbaúba e não corre risco de morte. A guarnição diligenciou em busca do imputado, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada na DP local.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário