Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Homem sofre tentativa de homicídio em Timbaúba


Homem sofre tentativa de homicídio em Timbaúba

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (16) em Timbaúba. Após comparecerem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por meio de informações dando conta que um homem havia sido baleado, policiais militares constataram o fato. Segundo relatos do efetivo, Luiz Carlos foi atingido por um golpe de faca peixeira e estava consciente no momento em que a guarnição chegou na unidade de saúde.

Carlos relatou, segundo a polícia, que se encontrava na Travessa Joaquim Nabuco, realizando a mudança de uma pessoa, quando o imputado conhecido por “Biu Pezão” apareceu acusando-o de lhe ter furtado duzentas telhas, fato negado pela vítima. Neste momento, o acusado havia lhe atacado com um golpe de faca peixeira na altura do pescoço.

Em sua defesa a vítima teria colocado o braço direito, evitando a fatalidade do golpe, que atingiu seu antebraço que foi socorrida à UPA de Timbaúba e não corre risco de morte. A guarnição diligenciou em busca do imputado, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada na DP local.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário