Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Marinhas do Brasil e EUA realizam treinamento preparatório para as Olimpíadas 2016


Marinhas do Brasil e EUA realizam treinamento preparatório para as Olimpíadas 2016

EBC

A Marinha do Brasil, juntamente com a Marinha dos Estados Unidos da América realiza até o dia 11 de abril, um treinamento conjunto de Operações Especiais. Órgãos federais de segurança pública também se preparam neste período.

Três fases compõem a operação: Preparação; Adestramento; e Exercícios de Contraterrorismo. Os treinos são realizados na sede do Grupamento de Mergulhadores de Combate, localizado na Ilha de Mocanguê, Niterói-RJ; na cidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, na comunidade do Jacaré; e na área marítima localizada no interior da Baía de Guanabara.

As fases de adestramento e exercícios acontecerão de 7 de março a 11 de abril, quando serão executados diversos exercícios de Operações Especiais de Contraterrorismo, como combate em ambiente confinado e abordagens em embarcações.

A operação serve para atualizar os procedimentos e a troca de experiências entre as equipes, visando à preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Participam desse exercício militares do Grupamento de Mergulhadores de Combate, do Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros Navais e agentes do Comando de Operações Táticas do Departamento de Polícia Federal.

Fonte: Ministério da Defesa


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário