Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Menores são atingidas por disparos de arma de fogo em Paudalho


Menores são atingidas por disparos de arma de fogo em Paudalho

Duas menores de idade foram atingidas por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos não identificados, na noite deste domingo (20), em Paudalho. Segundo informações da polícia, populares acionaram o efetivo relatando o ocorrido. Ao chegarem no hospital, constataram o fato. Onde M.G.R.G, 15 e M.C.S, 08, haviam sido acertadas por tiros na perna direita e coxa respectivamente, sendo que esta última de raspão.

De acordo com os PMs, uma das vítimas contou que estava lanchando com outras pessoas na frente da casa de Daniele Karine da Silva, 24, quando chegaram dois homens, sendo um deles armado e pediram para que as pessoas não corressem. Assustados, todos acabaram saindo do local imediatamente, vindo o homem armado a atirar, atingindo as vítimas.

A menor de 15 anos foi transferida para o Hospital da Restauração e a de 08 anos que teve ferimento de raspão, foi liberada pouco depois da unidade de saúde. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os elementos que efetuaram os disparos.

 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário