Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Mulher é encontrada morta a pauladas em Carpina


Mulher é encontrada morta a pauladas em Carpina

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (19), nas proximidades da fazenda Ouro Preto, que fica após o bairro de Florestinha, em Carpina. A vítima, identificada como Valdeilsa Lauriano dos Santos, 18, que morava na rua 1º de Maio, Santo Antônio, foi morta a pauladas. Ela vestia apenas roupas íntimas. Perto do corpo, estava uma estaca de madeira e uma pedra, ambos sujos de sangue.

O corpo foi localizado por volta das 8h, por pessoas que passavam pelo local e comunicaram ao administrador da Fazenda. Segundo relatos de familiares, a jovem tomava remédio controlado, não vivia muito em casa e tinha costume de sair e demorar dias para voltar. Ainda foi dito pelo pai que ela bebia e teria sido vista pela última vez, nesta sexta-feira (18) por volta das 17h.

Policiais da delegacia regional de Goiana estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. O caso será investigado pela 45ª DP da cidade de Carpina. Segundo os policiais Civis ainda não há a possível motivação para o crime. Este foi o 7º homicídio do ano em Carpina.

 

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário