Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Polícia Civil-PE emite nota esclarecendo o desaparecimento e morte da doméstica Karina Francisca


Polícia Civil-PE emite nota esclarecendo o desaparecimento e morte da doméstica Karina Francisca

A Polícia Civil emitiu uma nota à imprensa esclarecendo o desaparecimento e morte da doméstica Karina Francisca. A jovem desapareceu no dia 22 de janeiro deste ano, quando ia para o trabalho no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Ela trabalhava na casa de uma família há sete anos e costumava levar 10 minutos no percurso da sua casa para o local de trabalho.

O corpo da doméstica foi encontrado às margens da BR-232, entre os municípios de Jaboatão e Moreno, nesta sexta-feira (4). O local em que estava o corpo foi indicado pelo suspeito do crime, que é bombeiro militar, de acordo com a Polícia Civil. Confira a Nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa/DHPP, coordenada pelo Delegado Mauro Cabral, prendeu na manhã desta sexta (04), em cumprimento a mandado de prisão temporária e flagrante delito por ocultação de cadáver, o Bombeiro Militar José Itamar dos Santos, 48 ano.

Itamar, conforme confessou, foi responsável pelo assassinato e ocultação do corpo de Karina Francisca Santos da Silva, 26 anos, desaparecida desde o dia 22/01/2016, no bairro do Arruda, no Recife, onde residia com a família.

Após cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis da Delegacia de Desaparecidos realizaram imediatas diligências às margens da BR 232, entre os municípios de Jaboatão e Moreno, juntamente com o suspeito que colaborou com a ação policial e apontou o local exato onde o corpo de Karina Francisca estava enterrado.

Na ocasião, foram realizadas as pericias de local e o corpo foi recolhido pelo IML. Em consequência do alto estado de decomposição, a POLÍCIA CIVIL solicitou a realização exame de DNA e só vai repassar maiores detalhes sobre o caso durante entrevista coletiva em data a ser definida.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário