Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Universitário de Lagoa do Carro é deixado em Recife, assaltado e revolta familiares


Universitário de Lagoa do Carro é deixado em Recife, assaltado e revolta familiares

A Reportagem do Voz de Pernambuco foi procurada por familiares do jovem universitário, Victor Michel Gomes da Silva de 19 anos de idade, de Lagoa do Carro, indignados com a situação em que envolveu o mesmo, na noite da última terça (08) quando ele foi deixado em uma das paradas no bairro do Derby em Recife.

De acordo com o pai do Jovem estudante, o Sr. Walter Rosendo, o mesmo não foi recolhido junto aos demais alunos do município após mais uma noite de aula. Ele acredita que possivelmente o motorista tenha passado mais cedo na parada e não o encontrado esperando.

Ainda segundo o genitor, após se achar só e pela hora, Silva teria ligado comunicando o fato. Enquanto se preparava para ir ao Recife para apanhar seu filho, Rosendo teve a triste notícia em saber que o jovem havia sido assaltado. O que mais deixou os pais indignados segundo eles, foi a falta de atenção prestada após tomarem conhecimento do ocorrido.

Walter Rosendo da Silva, pai do Universitário Víctor Michel falou sobre o episódio:

Procurada pela Reportagem do Voz de Pernambuco, a secretária de Educação de Lagoa do Carro, Silvia Porto, lamentou o fato ocorrido e disse estar muito triste com toda a situação. Ela recebeu na manhã desta quinta-feira (10) familiares do jovem em seu gabinete, onde conversaram por muito tempo sobre o fato.

Ainda de acordo Silvia, a Secretaria de Transportes e outros Órgãos do Município estão procurando meios de solucionar todo o ocorrido e evitar que situações dessa natureza não voltem a se repetir.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário