Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Assistência
Carpina

Comandante do 2º Batalhão de Nazaré da Mata, Coronel Lamenha, se reúne com a tropa em Carpina


Comandante do 2º Batalhão de Nazaré da Mata, Coronel Lamenha, se reúne com a tropa em Carpina

Na manhã desta quarta-feira (13), assim como no dia anterior, o Comandante do 2º Batalhão de Nazaré da Mata, Coronel Lamenha, reuniu mais uma turma de 60 policiais, no auditório da Escola Técnica, Maria Eduarda Ramos de Barros na cidade de Carpina na Zona da Mata. O intuito foi ter um contato mais próximo do comando e da unidade com a tropa, escutando o que é preciso melhorar para fazer um trabalho de parceria, motivação e também de automotivação, valorizando assim, as ações do policial militar que trabalha diuturnamente.

O famoso “2 de Ouro” como ficou conhecido o Batalhão de Nazaré da Mata, é hoje o 2º e já chegando a 1º no estado em relação à vidas salvas em números absolutos. Foram 23 neste período de janeiro à abril de 2016 e isso é importante, para que o Policial saiba e participe das ações.

Em entrevista ao Voz de Pernambuco, o Coronel Lamenha falou da criação de uma galeria de destaques operacionais. ” Estamos já criando a galeria de destaques operacionais de cada mês. Ou seja, aquele policial que se destacar terá sua foto em destaque na Companhia“, acrescentou.

Durante a reunião, foi passado a tropa os números do mês de março em apreensão de armas, prisões em flagrantes, mandados de prisão cumpridos e pontos debelados de drogas.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário