Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Agreste

Em Operação, PM prende quadrilha suspeita de assaltos em Surubim


Em Operação, PM prende quadrilha suspeita de assaltos em Surubim

Uma quadrilha que realizava assaltos na cidade de Surubim foi presa neste domingo (10). De acordo com o 22º BPM, que realiza a operação  de combate à Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra Patrimônio (CVP), o efetivo do GATI , ROCAM e GTs locais, conseguiram com informações anônimas, abordar os três elementos que reagiram disparando contra policiamento, mas forem presos em flagrante delito.

Ainda segundo a PM, Wanderley Laurindo Alves, 30, foi preso por homicídio em São Paulo e nesta operação, foi detido com um revólver calibre 38. Humberto Laurentino Araújo, 25 anos, ex-presidiário, já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e também estava nesta ocasião, com um revólver 38. E por fim, José Edimilson da Silva Souza, 20 anos, réu primário e foi detido com uma arma de calibre 32.

Na operação foram apreendidas três armas de fogo, munições e celulares. A população aplaudiu o policiamento na chegada da Delegacia. Bandidos perigosos que agiam em Surubim e já estava deixando a população aterrorizada. Todos foram autuados em flagrante delito.

 

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário