Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Jovem é atingido por vários disparos em tentativa de homicídio em Carpina


Jovem é atingido por vários disparos em tentativa de homicídio em Carpina

Na noite desta quarta-feira (13) um jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro de Santo Antônio em Carpina. O fato ocorreu na Rua Ministro Petrônio Portela e a vitima Felipe Muniz da anunciação, 19 anos, vulgo “Nino” ou “Do Malote” foi atingido por cerca de oito tiros, sendo um de raspão no rosto, um na perna e os demais espalhados pela região do tórax e outras partes próximas.

As primeiras informações dão conta de que foram dois elementos que participaram da ação e a possibilidade de um veiculo preto dando cobertura a ação criminosa. Ele foi socorrido para a Unidade Mista do Carpina onde foi atendido e posteriormente encaminhado para o H.R.

Em 2014 no mês de dezembro, Felipe foi atingido por cerca de oito disparos e um deles atingiu o olho e fez com que ele perdesse a visão em um fato ocorrido nas proximidades da via conhecida como Rua da Estrelinha, também no Bairro de Santo Antônio.

O Tenente Coronel Lamenha conversou com o Voz de Pernambuco e falou sobre as informações que a policia colheu inicialmente sobre o fato:


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário