Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Mais quatro jogos agitaram Campeonato dos Bairros de Carpina neste domingo (10)


Mais quatro jogos agitaram Campeonato dos Bairros de Carpina neste domingo (10)

A bola voltou a rolar na manhã deste domingo (10) pelo Campeonato dos Bairros de Carpina. Após a partida de abertura no sábado (09) vencida por 2×1 pelo Vila Real, mais quatro jogos completaram a primeira rodada da competição.

No Estádio Municipal, destaque para a sonora goleada do Guarany diante do Carneirinho por 17 x 0. Os gols foram marcados por Pedrinha (7x), Ewerton Henrique (3x), Paulinho (3x), Lindo (2x), José Anderson e Paulo Cristiano. Em seguida, a equipe do 5D venceu por 3×2 o São José, com gols de Breno (2x) e Keko. Vado e Emerson descontaram.

Slide1No campo da Senzala, outras duas partidas agitaram a competição. Na primeira, com gol de pênalti convertido por Serginho na etapa complementar, o Curtume bateu o Santana. Logo após, Santos e Santa Cruz ficaram no 1 x 1. O primeiro marcou com Té e o empate tricolor veio com Zé Paulo de pênalti, já no segundo tempo.

A bola volta a rolar no próximo final de semana. No sábado (16) às 19h40 no estádio municipal, Vila Nova e Garra medem forças. Já no domingo (17) às 8h no mesmo local, tem Esperança Jovem X Chiclete e Bom Rumo x Criciúma.

Também no domingo na Senzala, às 8h Salgueiro e Corinthians de Limeira jogam e logo após, Rosarinho x Carneirinho.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário