Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Missa e homenagens marcam celebração dos 50 anos do CJC em Carpina


Missa e homenagens marcam celebração dos 50 anos do CJC em Carpina

As comemorações da Comunidade de Jovens Cristãos (CJC) em Carpina, começaram com uma missa celebrada na capela São Domingos Sávio no Colégio Salesiano e em seguida várias homenagens aos fundadores, na noite desta sexta-feira (15). O movimento fundado pelo Padre Genário em 17 de Abril do ano de 1966 chega ao seu Cinquentenário, já por outras regiões do Brasil, inclusive em São Paulo.

Em 20 de Janeiro de 1966 durante a Celebração da Missa após a Procissão de São Sebastião, o Padre Genário convocou os jovens ali presentes para participarem de um movimento que dias depois ganharia o nome de Comunidade de Jovens Cristãos.

Após a Missa aconteceram várias homenagens, entre elas aos primeiros jovens na época em que foram fundadores junto ao Padre Genário.
Entre os homenageados, a professora Madalena e o Advogado Dr. Gilson Guedes. Também recebeu a placa dos 50 anos do CJC, o Padre Salesiano e Orientador do CJC. Padre Gilberto.
As comemorações seguem neste Domingo (17) com uma Missa celebrada na Matriz de São José, às 9:00 horas. Após a Missa um trio elétrico fará um arrastão com músicas louvando ao Senhor, pelas praças de Carpina.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário