Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Morre no hospital da Restauração, vítima de explosão de Gás em Carpina


Morre no hospital da Restauração, vítima de explosão de Gás em Carpina

Morreu nesta quinta-feira (21) no setor de Queimados do Hospital da Restauração no Derby, área central do Recife, uma das três vítimas da explosão causada por vazamento de gás de cozinha. O fato ocorreu no dia 13 de abril no Bairro Novo em Carpina. Maria de Lurdes Izidoro da Silva, 56, conhecida como “Inacinha”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo será sepultado às 16h desta sexta-feira (22), no Cemitério São Sebastião, no município carpinense.

De acordo com a jovem Flávia Santos, sobrinha da vítima, dona Maria sofreu queimaduras de terceiro grau. Outras duas pessoas também foram vitimadas e estão no Hospital da Restauração. Gessino Paulino dos Santos, esposo da vítima fatal e que está em estado grave e o jovem Alexandro Izidoro da Silva, 30, que está na emergência aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo Flávia Santos, o casal comprou um gás e após trocar o botijão, houve um vazamento dentro da residência. O bujão foi retirado da casa, quando as vítimas entraram e um cigarro foi aceso, ocasionando a explosão. A sobrinha da vítima falou ao Voz de Pernambuco como tudo aconteceu.

Confira a entrevista que a Flávia Santos concedeu ao Programa Francisco Júnior:


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário