Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

PM reforçará Clássico entre Santa Cruz x Sport neste domingo com mais de 500 policiais


PM reforçará Clássico entre Santa Cruz x Sport neste domingo com mais de 500 policiais

O Clássico das Multidões deste domingo (10) no Arruda, terá o reforço de 514 policiais militares. A segurança interna do estádio terá 163 PMs do BPChoque e 12 da CIPCães. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 255 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 84 policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Com a ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

 

Com informações – Polícia Militar-PE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário