Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Prefeito de Tracunhaém se reúne com comandante do 2º BPM para tratar de segurança pública


Prefeito de Tracunhaém se reúne com comandante do 2º BPM para tratar de segurança pública

Em reunião nesta terça-feira (26),o prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez,acompanhado do presidente da Câmara Deca de André e do chefe da Guarda Municipal Erinho, esteve na sede do 2º BPM,em Nazaré da Mata,onde foi recepcionado pelo comandante do batalhão,Tenente Coronel Lamenha e o subcomandante Major Rogério,na busca de cobrar medidas para reforçar a segurança do município.

O prefeito manifestou preocupação com relação aos altos índices de violência no município e relatou a preocupação da comunidade com a situação da segurança pública e citou como exemplo a comoção popular causada pela morte de um idoso em Belo Oriente, vítima de latrocínio,além dos assaltos constantes.

“Temos, desde o início do governo, contribuído com o governo do Estado na segurança pública, oferecendo auxílio através da Guarda Municipal de Tracunhaém para melhorar a estrutura existente. Temos colaborado e vamos continuar colaborando, mas precisamos garantir mais segurança para a população por parte da PM”, enfatizou Belarmino.

O comandante Lamenha,após escutar o prefeito,confirmou presença nesta quarta-feira(27),às 16h, em Belo Oriente,área rural do município,onde,acompanhado do gestor municipal, escutará a comunidade,na busca de adotar estratégia de combate a criminalidade.

Com informações e Fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tracunhaém


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário