Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Abatedouro é inaugurado em Ibimirim


Abatedouro é inaugurado em Ibimirim

Foi inaugurado no último dia 06 de maio, a abertura do abatedouro público, Joel Alves da Silva, que vai beneficiar a cidade de Ibimirim-PE, além das regiões de Manari e Inajá. O ato foi feito pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nilton Mota, que esteve acompanhado do prefeito Adauto do Bodegão, do deputado estadual Ângelo Ferreira e demais autoridades.

Mais de 13 mil pessoas serão contempladas com essa nova ação do Governo Paulo Câmara, que tem por objetivo garantir o cumprimento das normas padrões para o abate e higiene, assegurando à população mais saúde, ao oferecer uma carne de melhor qualidade.

Com uma área total de 19.500 metros quadrados de terreno, dos quais 3.846 metros de área construída, o abatedouro está distribuído em currais, pocilga, Aprisco, galpão principal, vestiários e estação de tratamento de esgoto, com capacidade para o abate de 25 animais ao dia.

 Também estiveram presentes ao evento a vice-prefeita de Ibimirim, Fátima de Gilson; o presidente do IPA, Gabriel Maciel; e Gutemberg Granjeiro, da SARA, além de secretários municipais, vereadores e população em geral.

Informações – Imprensa Agricultura PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário