Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Aluna da Escola Marechal Rondon vence concurso de leitura em Carpina


Aluna da Escola Marechal Rondon vence concurso de leitura em Carpina

A estudante Djulia Evenlyn Rodrigues da Silva, da escola municipal, Marechal Rondon, foi a grande vencedora do concurso de leitura. da etapa Municipal do projeto “Ler Bem”, realizado na manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Carpina.

A aluna tem 9 anos de idade, estuda no turno da tarde e cursa o 4 ano. Ela reside no Bairro Santo Antônio, mesmo local onde funciona a escola. Djulia concorreu com outras 17 colegas, sendo todos alunos que estão cursando o 4º ano inicial.

Antes dessa etapa, foi realizada uma seleção nas escolas participantes para escolher seus representantes. O projeto Ler Bem é patrocinado pela Associação de Atacadista de Incentivo a Leitura (ASPA). Uma equipe visita as cidades e faz o convite para as escolas participarem dos projetos.

Após essa etapa que aconteceu em seus municípios, acontecerão agora as regionais, onde 17 cidades participarão em 3 grupos. Carpina ficará no grupo 3, com a escola Marechal Rondon. A disputa acontecerá no dia 4 de Agosto, com local ainda não divulgado.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário