Falub
Governo Junho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Aluna da Escola Marechal Rondon vence concurso de leitura em Carpina


Aluna da Escola Marechal Rondon vence concurso de leitura em Carpina

A estudante Djulia Evenlyn Rodrigues da Silva, da escola municipal, Marechal Rondon, foi a grande vencedora do concurso de leitura. da etapa Municipal do projeto “Ler Bem”, realizado na manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Carpina.

A aluna tem 9 anos de idade, estuda no turno da tarde e cursa o 4 ano. Ela reside no Bairro Santo Antônio, mesmo local onde funciona a escola. Djulia concorreu com outras 17 colegas, sendo todos alunos que estão cursando o 4º ano inicial.

Antes dessa etapa, foi realizada uma seleção nas escolas participantes para escolher seus representantes. O projeto Ler Bem é patrocinado pela Associação de Atacadista de Incentivo a Leitura (ASPA). Uma equipe visita as cidades e faz o convite para as escolas participarem dos projetos.

Após essa etapa que aconteceu em seus municípios, acontecerão agora as regionais, onde 17 cidades participarão em 3 grupos. Carpina ficará no grupo 3, com a escola Marechal Rondon. A disputa acontecerá no dia 4 de Agosto, com local ainda não divulgado.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário