Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Confira os assuntos que serão tratados na sessão da câmara de vereadores do Carpina nesta terça (10)


Confira os assuntos que serão tratados na sessão da câmara de vereadores do Carpina nesta terça (10)

A câmara de Carpina tem reunião ordinária na noite desta terça-feira (10). Inicialmente constam na pauta a discussão de três projetos de lei e dois requerimentos na casa Dr. Murilo Silva. Confira a pauta:

PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO 

– PROJETO DE LEI Nº 010/2016, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua João Belo de Santana da Silva Ferreira a Rua H do Loteamento Madre Rosa na Vila do IPSEP e dá outras providências.

– PROJETO DE LEI Nº 009/2016, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que denomina de Rua Lindemberg Higino Medeiros Gomes a Rua F do Bairro Madre Rosa, na Vila do IPSEP e dá outras providências.

 

 

PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO 

– PROJETO DE LEI Nº 012/2016, de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que denomina de USF (Unidade de Saúde da Família) José Francisco de Oliveira a USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Jardim Neópolis e dá outras providências.

 

REQUERIMENTOS

– REQUERIMENTO Nº 066/2016 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que os mesmos providencie o calçamento e saneamento da Travessa Jaime Pereira Filho, no Bairro Novo.

 

– REQUERIMENTO Nº 067/2016 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que os mesmos providencie o calçamento e saneamento da Rua Maria Tereza da Silva, no Jardim Neópolis.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário