Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Carpina

Em parceria, Senai e Secretaria de Assistência Social concluem formação de 32 eletricistas


Em parceria, Senai e Secretaria de Assistência Social concluem formação de 32 eletricistas

Em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Carpina, na Zona da Mata, na tarde desta quarta-feira (18), foi realizada a entrega dos certificados aos 32 concluintes do curso de eletricista de baixa tenção. A carga horária foi de três meses e eram ministradas no prédio da biblioteca municipal, professor Geraldo Lapenda, nos turnos, manhã e tarde. Para ministrar as aulas, vieram os monitores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Pernambuco, que fez a parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Carpina.

A turma que teve uma variante entre idades, contou com a participação feminina. No universo de 30 homens que concluíram o curso, lá estavam duas mulheres, que se aventuraram no meio deles. Uma delas, foi a jovem de 18 anos, Thais Vanessa, que não mediu esforços, arregaçou as mangas e foi à luta por seus objetivos.

A secretária do trabalho e assistência social de Carpina, Gerlane Silva, estava muito feliz em falar do primeiro curso concluído em sua gestão. ” É muito gratificante ver em cada uma das pessoas que concluíram o curso, a felicidade e a certeza, que acreditaram nessa parceria. Isso apenas nos motiva a formarmos outras e outras mais”, disse a secretária, que substitui Éliton Lopes, afastado do cargo para concorrer uma cadeira para vereador no município neste ano.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário