Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Mais de mil PMs farão segurança do primeiro jogo da final do Pernambucano


Mais de mil PMs farão segurança do primeiro jogo da final do Pernambucano

A Polícia Militar de Pernambuco vai reforçar o policiamento laçando 1006 policiais militares para garantir a segurança no jogo Santa Cruz x Sport, nesta quarta (04), às 21h45, no estádio do Arruda.

A segurança interna do estádio contará com 221 PMs do BPChoque e da CIPCães. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 625 policiais.

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 160 policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé  para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

 

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social – SDS disponibiliza uma nova arma em defesa do verdadeiro torcedor, que gosta de ir para o estádio apenas para torcer e vibrar por sua equipe. Em dias de jogos, está disponível o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp.

Com a ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário