Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Em jogo eletrizante, Sport e Atlético-MG empatam na Ilha do Retiro


Em jogo eletrizante, Sport e Atlético-MG empatam na Ilha do Retiro

Um jogo pra ficar na história do futebol brasileiro. Na tarde deste domingo (05) na ilha do Retiro, Sport e Atlético-MG protagonizaram uma partida de arrepiar, com muitos gols e emoção até o último minuto. No fim, empate em 4×4, em partida que foi válida pela 6ª rodada do brasileirão da série A.

Os visitantes saíram na frente com Júnior Urso, aos 21 minutos. Pouco depois, aos 25, Rithely empata. Dois minutos depois, Durval comete pênalti em Robinho. Na cobrança, o mesmo deixa o Galo novamente na frente. Aos 41, Patric ex-Sport, marca o terceiro do Atlético. Três minutos depois, Gabriel Xavier Diminui. Em seguida, pênalti para o clube mineiro. Robinho novamente, coloca nas redes, 4×2 para o alvinegro mineiro, apenas no primeiro tempo de jogo.

Na segunda etapa, aos 28, Edmilson desconta para o Sport. Aos 31, Diego Souza cobra falta com perfeição e deixa tudo igual. O rubro negro ainda insistiu, porém, a bola não mais entrou nas redes. Final 4×4, num jogão de bola.

Com o resultado, o Sport somou 5 pontos e terminou a rodada uma colocação acima da zona de rebaixamento. O rubro negro descansa durante a semana e enfrenta no próximo domingo (12), o Coritiba fora de casa.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário