Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Homens são detidos por tráfico de drogas e veículo clonado em Goiana


Homens são detidos por tráfico de drogas e veículo clonado em Goiana

Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira (17) por tráfico de drogas e veículo clonado, no município de Goiana. Segundo a polícia, após receberem as informações, uma operação foi montada. Um dos indivíduos foi localizado, próximo à casa do denunciado. No momento em que o elemento José Cleiton Costa dos Prazeres, popular “Kekeu, na companhia de Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, conhecido por “Rave”, entraram no veículo, foram abordados pelo policiamento e constatado que o carro realmente era clonado.

De acordo com a polícia, a respeito da denúncia de que Kekeu seria responsável pela distribuição de drogas em Goiana, ele teria confessado, afirmando trabalhar para um presidiário de alta periculosidade, conhecido por Renato Lira, o qual se encontra recolhido no Presídio de Igarassu, acrescentando que teria alugado uma casa em Praia Azul, na cidade de Pitimbu, litoral norte da Paraíba, a qual servia de depósito das drogas do grupo. De posse das informações, o efetivo foi ao local indicado.

Lá, encontraram aproximadamente 39Kg de maconha prensada, 5Kg de cocaína e 4Kg de crack, uma balança de precisão, além de um caderno contendo a contabilidade do tráfico. Diante dos fatos, os homens, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram entregues na DPC de Alhandra – PB, onde os elementos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

 


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário