Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Jovem é detido com arma em Lagoa de Itaenga


Jovem é detido com arma em Lagoa de Itaenga

Um jovem foi detido e um menor apreendido, por posse ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (1), em Lagoa de Itaenga. Segundo a polícia, avistaram dois indivíduos em uma moto, realizando manobras perigosas. Quando receberam sinal de parada, o menor J.L.S.S. 17, teria sacado um revólver que estava em sua cintura. A arma foi apreendida, com também a motocicleta que era conduzida por Alisson dos Nascimento Silva, 19.

Os materiais e os envolvidos foram entregues a DP local

Em Carpina, arma é apreendida

Um revólver foi apreendido pela PM, nesta quarta-feira (1) em Carpina. Segundo a polícia, em rondas no Bairro Novo, o efetivo Rocam se deparou com uma barricada feita com cana na estrada de Araçoiaba. Com a aproximação dos policiais, dois elementos não identificados, efetuaram um disparo de arma de fogo contra a guarnição, e em seguida, fugiram pelo canavial.

O efetivo revidou a agressão e após várias buscas por dentro do canavial, os elementos não foram localizados, sendo encontrada uma das armas dos envolvidos, que foi abandonada na fuga. O revólver foi entregue na DP de Nazaré da Mata.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário