Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Jovens são detidos por assalto e posse de arma em Carpina


Jovens são detidos por assalto e posse de arma em Carpina

Dois jovens foram detidos no início da madrugada deste sábado (25), em Carpina, por cometerem assaltos e posse ilegal de arma. De a cordo com a polícia, durante patrulhamentos e abordagens no Pátio de Eventos, um homem foi até o efetivo relatar que havia sido assaltado, levando uma corrente de prata e ameaçando-o veemente.

Em buscas na área, um dos suspeitos foi localizado. Ele tentou fugir e se desfazer da arma, mas sem sucesso. A polícia conseguiu detê-lo e encontrar o revólver calibre 32. Outro elemento teria corrido neste momento, sendo localizado depois, escondido no telhado de uma das casas vizinhas a residência dele no Carneiro Leão.

Segundo a PM, ambos confessaram a prática do assalto. Com eles, estava a corrente de prata e foram levados até a vítima que os reconheceu. Alan Douglas Nogueira, 18 e José Athur Nogueira Rodrigues Alves, 19 foram conduzidos juntamente com os materiais para a Delegacia de Plantão de Carpina, para as providências cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante delito, sendo os mesmos conduzidos para a Cadeia de Lagoa do Carro à disposição da Justiça Pública.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário